Contagem Regressiva

terça-feira, 21 de setembro de 2010

 Líderes de algumas equipes do 3° Madrugadão deram-nos depoimentos sobre a participação no Evento:

Camila Cousseau:

“Eu curso Publicidade e Propaganda na Unisinos, estou no sétimo semestre e participei do Madrugadão Feevale na edição de 2009.Pra mim foi uma experiência muito legal, tanto pela proposta de criar e apresentar uma campanha em menos de 24hrs, quanto pela oportunidade de conhecer e trabalhar com profissionais e colegas da área”.

Anderson Zarth:

“Curso Publicidade e Propaganda na Unijuí e estou no 7º semestre. Participei no ano de 2009 (ano passado), 3º Madrugadão Feevale.
Com toda a certeza foi uma das melhores experiências que já tive enquanto acadêmico. Poder desafiar e “colocar em mesa” nossos conhecimentos, nossa capacidade, nossa criatividade, enfim, toda a teoria e prática adquirida com o tempo de faculdade, e o Madrugadão foi um espaço único para isso, a “disputa” com as outras universidades, aquela vontade de fazer melhor, de criar uma campanha que fizesse a diferença, inexplicável essa sensação.A união da equipe que representou o Curso de Comunicação Social da Unijuí, as amizades que se fortaleceram , a vontade de ajudar e de aprender, foram outros pontos que marcaram o Madrugadão 2009. Acho que não só pra mim, mas para as outras nove pessoas que estavam comigo, foi um evento que marcou e que nos trouxe muitos aprendizados”.

Cristiano Rocha:
“Atualmente sou formando em Com. Social - Publicidade e Propaganda - UNISC.
Participei da segunda e da terceira edição do Madrugadão Feevale, no caso se bem me lembro foi 2008 e 2009 e só trago coisas boas do evento. A começar pela formação da equipe na própria Unisc, estreitando relações com pessoas que cotidianamente cruzavam por mim nos corredores e não nos conhecíamos.
Na Feevale em si, achei a estrutura da universidade bem interessante e o engajamento dos professores no desenrolar do evento foi exemplar, demonstraram que estavam ali por amor mesmo.
O evento em si é desafiador e instigante. A equipe precisa ser bem afinada na comunicação e bem organizada na delegação de funções, pois o tempo corre muito rápido. É fundamental a equipe manter os pezinhos no chão e atender na risca o briefing passado, pois entre 10 pessoas a “piração” corre solta e você tem que saber dosar isso muito bem. Complementando, o que percebi nas duas edições que participei foi a criatividade muito atrelada as necessidades do briefing.
Adorei ambos Madrugadões que participei, por mim vou de novo, mas a monografia anda tomando meu tempo. A interação com profissionais do mercado e com estudantes de comunicação de todas as regiões é sempre válida, da mesma forma o desafio.
Em suma, acho que o segredo da paixão pelo Madrugadão é a solução do problema do cliente, o que convenhamos atualmente é isso que os profissionais devem fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário